O curso de Administração da Asces-Unita promove nesta quinta-feira(09) o “Encontro dos Administradores”, que ocorrerá às 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru- Acic. O evento é aberto ao público e a inscrição ocorrerá no próprio local, será emitido certificado de participação para os presentes.

O objetivo desse evento é promover o encontro de profissionais da área de gestão para discutir experiências, interesses e saberes no campo, tendo como público-alvo estudantes e profissionais da área.

Palestrantes:
André Teixeira Filho |

Graduado em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior (ASCES), possui MBA Internacional em Gestão de Empresarial. É ex- presidente da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA), e atualmente é
presidente do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CoMCiTI) e diretor da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC).

Pedro Neves Holanda
Economista pela Universidade Federal de Alagoas. Consultor na PH Neves Consultoria (PE) e SG Capital (AL). Colunista na Rádio CBN e TV Asa Branca.