Na noite de ontem(04) os estudantes dos cursos de Fisioterapia, Educação Física (bacharelado), Farmácia e Enfermagem que concluíram os seus cursos no semestre 2021.1, receberam a outorga de grau. A cerimônia realizada de forma online, com transmissão aberta no canal da instituição do youtube: @tvasces teve a presença dos coordenadores dos cursos de forma presencial, como também os demais professores que acompanharam o evento de forma remota.

Dando continuidade a programação, será promovida na noite desta quinta-feira(05) a cerimônia de colação de grau para os formandos dos cursos de Direito, Odontologia e Ciência Política.

Já na sexta-feira(06) será realizada a cerimônia extemporânea, para aqueles estudantes que não puderam realizar a sua colação de grau de forma coletiva com a turma de origem, os formandos correspondem aos cursos de Licenciatura em História, Pedagogia, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Biomedicina, Licenciatura Educação Física, Jornalismo, Enfermagem  e Relações Internacionais.