Chegou a hora de começar mais um semestre na Asces-Unita, as aulas iniciam nesta terça-feira(03) para todos os estudantes veteranos.

Preste atenção ao seguinte: Os estudantes que optaram pelas aulas presenciais precisam ficar atentos ao acesso ao campus, pois será exclusivo com a sua carteira de identificação. Caso precise adquirir uma nova via da sua carteira clique em atendimento e solicite gratuitamente sua segunda via.

A saudade está gigante, mas as medidas de distanciamento social ainda precisam prevalecer, é uma prova de afeto aos amigos que tanto sentimos saudades.

Por isso, não aglomere, mantenha distância mínima entre as pessoas, higienize as mãos com álcool 70% – teremos dispensadores nos corredores – e o uso de máscara facial é obrigatória.

Na medida do possível, tente chegar ao campus antecipadamente. Dessa forma, você vai evitar aglomeração.