As férias são um período de descanso, mas também uma oportunidade para adquirir novos conhecimentos. Por isso, a Asces-Unita promove, de 5 a 9 de julho, mais uma edição do Férias no Campus, e este ano com várias novidades. Além de contar com uma programação híbrida, com atividades online e presenciais, serão oferecidos cursos para diversos públicos. 

Há atividades para estudantes do ensino médio, universitários, profissionais e outros que abrangem toda a comunidade. E as capacitações são bem variadas. Tem curso, por exemplo, de fotografia para mídias sociais; curso básico de Libras; dicas para preparo de alimentos saudáveis e seguros; universo da mesa posta, entre outros. 

Para a coordenadora de extensão da Asces-Unita, profª Soraya Barbosa, tudo foi pensado para que vários públicos aproveitassem as capacitações. “Nesta 19ª edição, a programação foi pensada para atender demandas atuais. São atividades para a comunidade em geral que vão atingir áreas como empreendedorismo, captação de clientes, utilização de ferramentas digitais para divulgação de produtos, como direcionar os filhos no processo de aprendizagem, entre outros”, afirmou. 

Os cursos híbridos serão realizados com um momento online e um segundo turno nos laboratórios da Asces-Unita. 

Os interessados podem fazer as inscrições no link bit.ly/feriasnocampusasces2021. Lá, o usuário escolhe seu público e, em seguida, o curso que deseja fazer. O investimento é de R$ 5 para inscrição, mais R$ 5 de cada atividade selecionada.