No dia 28 de abril será realizado o II Encontro de Saúde Mental, com o tema “Cuidar de si para cuidar do outro” a atividade será online a partir das 19h via plataforma zoom. A inscrição gratuita poderá ser realizada aqui, os participantes receberão certificado de 4h/a.

O evento buscará abordar com a comunidade acadêmica, bem como com a comunidade externa os desafios enfrentados pelos universitários desde o início da pandemia até a atualidade, bem como trará reflexões de como as redes de apoio podem contribuir neste cenário.

Confira a programação:

19h às 19h30 – Boas vindas e acolhimento – Profª Ana Paula Luna – Coordenadora Pedagógica da Asces-Unita
19h30 – Impactos da Pandemia do COVID-19 no contexto Universitário – Palestrante: Jovanka de Freitas Limeira – Psicóloga Asces-Unita
20h30 – Saúde Mental na Pandemia e Redes de Apoio – Palestrante a confirmar
21h – Perguntas e comentários