O curso de Jornalismo do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) promoverá, nesta quarta-feira (7), a partir das 19h30, a mesa-redonda Formação e oportunidades de inserção no mercado de trabalho. O evento é alusivo ao Dia do Jornalista.

Participarão da mesa-redonda três egressos do curso de Jornalismo da Asces-Unita, que atuam no mercado de trabalho: Laís Milena, do NE10 Interior; Matheus Antunes, da Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação (Seic) da Prefeitura de Caruaru; e Pedro Hierro, da agência Atacama Digital, de Recife.

A atividade envolverá estudantes e professores do curso. O intuito é dialogar, a partir das experiências dos convidados, a formação no curso e o processo de inserção no mercado de trabalho. Destacando oportunidades e, claro, as implicações do período pandêmico.

A organização é dos professores Cristina Vila Nova e Diogenes Barbosa.