Os concluintes dos cursos de Biomedicina e Ciências Contábeis do semestre 2020.2 viveram o momento mais sonhado de todo universitário, a formatura. O evento realizado de forma online na última quarta-feira(17), contou com a presença de professores, estudantes e as autoridades da instituição. Apesar de todos os desafios, o evento marcou o encerramento de todas as colações de grau do ano de 2020.

Confira abaixo a cerimônia completa:

Dando continuidade as colações de grau promovidas pela Asces-Unita, na quinta-feira(18) foi a vez dos concluintes do programa de Residência Multiprofissional, após 24 meses da especialização que conta com o suporte do ministério da saúde, os profissionais que atuaram ativamente durante a Pandemia da Covid-19 ao longo do ano de 2020, receberam a certificação.

Como frisou o reitor da instituição, professor Paulo Muniz “a experiência única de atuar na Pandemia da Covid-19, oferta aos residentes um preparo e vivência que nenhuma outra turma teve, e rogamos que nenhuma outra possa vivenciar. A resposta que os profissionais hoje formados dão para a sociedade é fundamental nesse momento que vivenciamos”.

Confira a solenidade na íntegra: