A Prefeitura de Caruaru abre novo processo seletivo para a contratação temporária de fisioterapeutas pulmonares para atuarem na rede municipal de saúde. A inscrição tem início nesta quinta-feira (18) e segue até o próximo dia 22. Serão ofertadas seis vagas, sendo uma delas destinada a pessoas com deficiência.

Os requisitos para desempenhar a função são
ensino superior completo em Fisioterapia, Registro no Conselho de Classe e experiência mínima de 1 ano em UTI. Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco.

O candidato, no ato da convocação, deverá ter em sua posse a declaração que não pertence ao grupo de risco da Covid-19, conforme o anexo VIII do edital.

A inscrição e o edital completo, com todas as informações, podem ser conferidos no site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br. De acordo com o cronograma da seleção, o resultado preliminar do processo será divulgado no dia 23 de março, no mesmo site e no Diário Oficial do município.