Está disponível o edital para 2ª oportunidade de matrícula para os estudantes veteranos. O procedimento pode ser feito até o dia 22 de janeiro e todos os estudantes veteranos estarão habilitados para matrícula on-line. É importante destacar que a realização da matrícula estará condicionada à regularização de débitos de qualquer natureza junto à Asces-Unita e os débitos relacionados à Biblioteca devem ser regularizados na Tesouraria da IES até o dia 20/01/2021.

Excepcionalmente, em virtude da pandemia da Covid-19, as negociações de débitos ou de melhores condições de pagamento para a rematrícula deverão ocorrer acessando-se o link do Atendimento, Opção Setor Financeiro –Negociação para rematrícula, disponível neste link , onde poderão relatar a sua condição e pedido, preferencialmente até o dia 20/01/2021.

>> Confira o edital com todas as informações <<