Os estudantes que desejam uma vaga no Fies podem concorrer as vagas remanescentes, o processo seletivo será das 7h de 26 outubro até às 23h59 do dia 03 de novembro, exclusivamente para o CANDIDATO não matriculado na IES. Já o  estudante que encontra-se matriculado terá o prazo entre 7hs de 26 outubro até as 23h59 do dia 27 de novembro para efetuar a sua inscrição, todo o processo de inscrição será online no site http://fies.mec.gov.br/.

Somente poderá se inscrever às vagas remanescentes de que trata o edital o CANDIDATO que atenda, cumulativamente, às seguintes condições:

I – tenha participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a zero;

II – possua renda familiar mensal bruta per capita de até 3 (três) salários mínimos.

A Asces-Unita disponibilizará vagas nos cursos/turnos seguintes:

Administração (noturno)
Biomedicina (matutino/noturno)
Ciências Contábeis (noturno)
Direito (matutino/noturno)
Educação Física licenciatura (matutino/noturno)
Educação Física bacharelado (matutino/noturno)
Enfermagem (matutino/noturno)
Engenharia de produção (noturno)
Farmácia (matutino/noturno)
Fisioterapia (integral)