O Vestibular Asces-Unita 2021 está chegando e vem cheio de novidades. Uma delas é que o processo será dividido em três etapas diferentes, proporcionando uma experiência de gamificação aos estudantes do 3º ano do ensino médio. A primeira das fases será a Live das Profissões, realizada nos dias 6, 7 e 8 de outubro, tudo gratuitamente. É aqui onde o jogo começa. 

A Live das Profissões apresentará os detalhes dos 23 cursos da Asces-Unita, com participação dos coordenadores de curso e professores, mostrando tudo o que o estudante precisa saber para escolher o seu futuro e avançar de fase. As apresentações serão feitas por videoconferência, com recursos multimídia à disposição, esclarecendo as dúvidas e deixando aquele gostinho de quero mais. 

Depois da Live das Profissões, o Vestibular terá outras duas fases, que serão divulgadas aos poucos. Mas se liga que isso aqui é importante: só avançará para a segunda fase quem participar da Live. Ao final, quem concluir as três etapas vencerá o desafio e fará parte do universo Asces-Unita em 2021. 

Ficou no hype pra participar do jogo? Clique agora e garanta sua vaga na Live das Profissões.