Nada mais apropriado que o Dia do Estudante para darmos início a uma jornada que vai contribuir com o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um deles.

A partir das 17h desta terça (11), começa a primeira iniciativa do projeto Nosso Aluno Empreendedor, o Pop Up Lab, um troca de experiências sobre negócios digitais, startups, soft skills, inovação e empreendedorismo. O objetivo é proporcionar o compartilhamento de experiências entre empreendedores jovens e consultores empresariais, gerando novas perspectivas para quem deseja aprender mais e aplicar os conhecimentos em seus negócios.

O primeiro tema será “Profissional do futuro. O mundo mudou, e agora?” mostrando como os futuros profissionais precisam lidar com o novo mercado de trabalho que os espera, com a exigência de novas habilidades e trabalho integrado, em todas as áreas.

Na ocasião, será apresentado o case da Plural Loja Colaborativa, com o empreendedor e egresso do curso de Relações Internacionais, Milton Oliveira, com as contribuições do consultor do Sebrae, Henderson Ramon, e dos professores Ivânia Porto e Marconi Aurélio. O evento será via Google Meet.