Se você já tem o seu negócio, está iniciando ou pretende ter, uma opção para ampliar a visibilidade é utilizar estratégias assertivas nas redes sociais. Por isso, entre as trilhas do projeto Nosso Aluno Empreendedor, há uma específica para essa área. 

A primeira das oficinas será Estratégias de Marketing Digital, no dia 13 de agosto, às 16h. A capacitação será online, por videoconferência, e passará conceitos práticos sobre essa área que hoje é fundamental para qualquer tipo de empreendimento. 

Tudo será gratuito, com carga horária e certificado garantidos. Os inscritos ainda receberão um bônus, com uma mentoria particular para que o aprendizado seja facilitado e colocado em prática. 

As inscrições podem ser feitas neste link.

POP UP LAB

Se você não se inscreveu no Pop Up Lab, ainda dá tempo. Será uma jornada de troca de experiências sobre negócios digitais, startups, inovação e empreendedorismo, no dia 11 de agosto, às 17h. O tema será “Profissional do futuro. O mundo mudou, e agora?” mostrando como os futuros profissionais precisam lidar com o novo mercado de trabalho, a exigência de novas habilidades e trabalho integrado em todas as áreas.