Os estudantes do 4º ao 6º período do curso de Licenciatura em Educação Física podem participar da seleção para 24 vagas no Programa Institucional de Residência Pedagógica. As inscrições seguem entre 15 e 20 de julho, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço: residenciapedagogica@asces.edu.br , anexando: Cópia do CPF e Identidade; Comprovante de matricula 2020.2; Currículo Lattes e Comprovação na Plataforma da Educação Básica, todos os documentos no formato PDF.

Confira o edital aqui.

Residência em Licenciatura em Educação Física

O RP/ASCES-UNITA é um programa financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (CAPES/MEC). O RP é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento do estágio curricular supervisionado nos cursos de licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de educação básica, a partir da segunda metade de seu curso