Bolsas de 100% estão disponíveis na Asces-Unita por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) do Governo Federal. O objetivo é permitir que alunos de baixa renda tenham condições de fazer um curso superior numa instituição privada. A seleção do ProUni acontecerá de 14 a 17 de julho por meio do site: prouniportal.mec.gov.br.

A Asces-Unita terá disponíveis bolsas para os cursos de Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Pedagogia e Relações Internacionais.

Podem participar:

• Estudantes que tenham cursado todo o ensino médio na rede pública, ou na rede particular na condição de bolsista integral da própria escola.
  • Estudantes com deficiência – neste caso, não é necessário ter cursado todo ensino médio na rede pública ou na rede particular na condição de bolsista integral da própria escola.
  • Professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica, integrantes de quadro de pessoal permanente de instituição pública. Nesse caso, não é necessário comprovar renda.