A Asces-Unita está notificando os estudantes que não estiveram em aulas práticas e estágios por conta do isolamento social provocado pelo coronavírus. A notificação é para que os estudantes manifestem sua concordância com o Termo de Ciência e Compromisso para a Complementação e Integralização da Carga Horária. Estas orientações não são válidas para os concluintes, pois estes terão instruções específicas a serem tratadas oportunamente também pelas coordenações de curso.

Os e-mails já foram enviados pelos coordenadores de cada curso e os estudantes devem ler o comunicado e executar as instruções, até a próxima sexta (05/06), para todas as providências necessárias.

As instruções para a manifestação de concordância com o termo estão disponíveis na área da Secretaria Acadêmica, aqui no portal. Com essas medidas, será possível que todos estejam habilitados para a conclusão deste período e para a rematrícula no próximo semestre, sem prejuízos acadêmicos. É importante ressaltar que as orientações estão seguindo as diretrizes legais do Ministério da Educação (MEC).