Seguindo determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, a Câmara Privada de Mediação e Conciliação está com atendimento online, durante a Pandemia da Covid-19. Nesse sentido a comunidade poderá ser atendida em demandas como: Pedidos de divórcio, pensão alimentícia, regulamentação de guarda, conflitos de vizinhança e outros, as orientações serão realizadas via telefone e e-mail nas terças-feiras das 8h às 12h e nas quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os contatos são: cpcm@asces.edu.br, telefone: 2103-2046.

A Câmara de Mediação da Asces-Unita atua em duas frentes, como projeto de extensão, voltado para os alunos, ou seja, com a participação dos estudantes, cujas atividades estão suspensas e como conveniado com o TJPE, cujas atividades permanecem, ou seja, a promoção do acesso à justiça e pacificação social.

Atendimentos Online:

Terça-feira 8h às 12h