Olá, Universitário.

 

Esperamos que esteja tudo bem com você e sua família!

 

Estamos vivenciando um dos momentos mais desafiadores dos últimos tempos. A pandemia do Covid-19 nos impôs uma nova rotina de distanciamento físico e de cuidados com a saúde.

A Asces-Unita tem se dedicado a manter a comunidade acadêmica em segurança e devidamente comunicada sobre os serviços prestados pelo Centro Universitário.

A seguir, informações sobre questões administrativas e acadêmicas, contatos para tirar dúvidas e orientações em geral.

 

SISTEMA DE ATENDIMENTO 

 

O Atendimento é uma forma direta de se comunicar com a Asces-Unita, especialmente, neste período de isolamento social. Por isso, nesta área, o estudante tem acesso a diferentes serviços e formas de solicitar análise sobre as demandas que necessitar, entre os principais assuntos, há opções para a Secretaria, Financeiro, Minha Biblioteca, ProUni etc.

 

APOIO PSICOLÓGICO

 

No caso de universitários que precisem de apoio psicológico durante esse período de isolamento social, o agendamento remoto com o Serviço de Psicologia.

 

O aluno precisa solicitar um horário enviando e-mail para jovankalimeira@asces.edu.br.

 

Após o estudante enviar e-mail informando o seu interesse no apoio, a psicóloga Jovanka Limeira entrará em contato com o para prestar o atendimento, que pode ser realizado via telefone, texto ou chamada de vídeo.

 

Acesso MINHA BIBLIOTECA e Apoio ao ACADÊMICO

 

Se você estiver com alguma dificuldade para acessar a plataforma digital de livros Minha Biblioteca, redefinição de senhas ou dúvidas sobre este assuntos, escolha u dos canais abaixo para falar com a gente:

 

  1. Whatsapp da Biblioteca – (81) 99840-9911 ou (81) 99971-4546;
  2. Enviar e-mail para biblioteca@asces.edu.br;
  3. Acessar o Atendimento On-line e fazer o registro usando a opção Biblioteca.