O Serviço Socioeducacional da Asces-Unita torna pública a relação dos estudantes da Instituição aprovados no programa Santander Graduação 2020. Os candidatos contemplados com a bolsa de estudos deverão enviar e-mail para: ilzamuniz@asces.edu.br, até a segunda-feira (11/05), para dar ciência do resultado e informar os dados bancários de suas conta Santander Universitário (Número da agência e da conta).

Confira o resultado AQUI

Caso não tenham uma conta, o banco está disponibilizando uma plataforma para a abertura da conta universitária online (Acesse aqui o link https://abrasuaconta.santander.com.br/).

Sobre o Programa Santander Graduação 2020

O Programa Santander Graduação vai oferecer apoio financeiro de R$ 300,00 mensais, durante um ano, aos universitários aprovados. Os inscritos no processo de seleção deste ano tiveram direito a acessar online, gratuitamente, curso de inglês pela English Live por 30 dias, que inclui: teste de nivelamento, acesso a rede de alunos, 01 aula interativa e certificado a cada unidade concluída.