Universitários da Asces-Unita que estão no último período de seus cursos já podem enviar os comprovantes das atividades complementares, por e-mail. A medida está sendo tomada mediante o momento de pandemia que estamos vivenciando e a necessidade do distanciamento físico.

Então atenção: os certificados das atividades presenciais já realizadas ou atividades online dos concluintes podem ser enviados para o e-mail nac@asces.edu.br. Os documentos serão analisados e seguirão para as devidas validações.

No caso de atividades online, será validada a carga horária de até 40h.

É importante destacar que, não serão obrigatórias, por conta desta situação atual, o cumprimento das 5 categorias e também não haverá a limitação de horas por categoria.

Para os demais estudantes Asces-Unita, o Núcleo de Atividades Complementares repassará as orientações após a retomada das atividades presenciais nos Campi.