Se liga! Está disponível o resultado dos selecionados para o Fies no site fies.mec.gov.br. A partir disso, os aprovados deverão complementar sua inscrição para confirmar a contratação do financiamento. O período para complementação será de 27 de fevereiro a 2 de março. Saiba como proceder a partir de então:

Validação de informações

Após a complementação, será necessário comparecer à CPSA da Asces-Unita para validar suas informações em até cinco dias, contados a partir do dia imediatamente subsequente ao da complementação da sua inscrição na modalidade do Fies. Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato pelo número 2103 2057.

Conferência de documentação no banco

Em seguida, o estudante deverá comparecer ao banco em até dez dias, contados a partir do terceiro dia útil imediatamente subsequente à data da validação da inscrição pela CPSA, com a documentação exigida. Sendo conferida e aprovada pelo banco, será formalizada a contratação do financiamento.

Manteremos você informado (a)

Continue acompanhando as notícias aqui em nosso portal, redes sociais e comunicados via SMS e email para saber como proceder.