A Asces-Unita receberá, pela 8ª vez, o prêmio Top Marcas, promovido pelo Jornal Vanguarda para valorizar as marcas mais lembradas pelo público. A premiação é fruto de uma pesquisa realizada anualmente pela publicação, buscando identificar as marcas mais presentes na memória do caruaruense nos mais diversos segmentos. A cerimônia de entrega será realizada na noite desta terça-feira (26), a partir das 19h, no Maria José Recepções I.

Essa será a 14ª edição do Top Marcas. De acordo com o Jornal Vanguarda, o levantamento foi feito nos últimos dias 5 e 6 de outubro, consultando 441 pessoas com idades acima dos 18 anos. Do total de entrevistados, 53,97% foram do sexo feminino e 46,03% do sexo masculino. A maioria dos abordados tinha de 35 a 49 anos, com o 2º grau completo ou incompleto (54,20%) e a renda familiar de um a cinco salários mínimos.

Pioneira na educação superior caruaruense, a Asces-Unita comemora mais um destaque após um ano muito simbólico para a IES, já que foi quando celebrou os 60 anos de história. Durante 2019, vários atos e eventos foram realizados em menção às seis décadas de história, como os grandes congressos de Saúde, Humanas e Engenharias, a Meia-Maratona Asces-Unita, o início do Mestrado em Direito, entre outros.