Estudantes e profissionais do Serviço Social podem participar do Ciclo de Formação Continuada, o primeiro módulo será “Trabalho e Questão Social na Contemporaneidade”, em 22 de novembro, facilitado pela professora e doutoranda em Serviço Social, Silvana Crisóstomo. Segue link para inscrição aqui.

A atividade contará com 10 módulos que encerram em setembro de 2020, a taxa de inscrição é R$15,00 para estudantes e egressos Asces-Unita, R$30,00 profissionais.

Em uma conjuntura com tantos retrocessos e desafios, faz-se necessário nos formarmos sobre temas e questões atuais pertinentes a nossa prática profissional. Nesse sentido, é com prazer que ofertaremos o Ciclo de Formação Continuada: Trabalho do/a Assistente Social no Contexto de Desmonte das Políticas Sociais. Contaremos com 10 módulos. Confira o calendário de atividades aqui