A Liga Acadêmica de Sistematização da Assistência de Enfermagem (LISAE), vinculada ao Centro Universitário Tabosa de Almeida-Asces-Unita, comunica que, no período de 17 até 25 de setembro, estarão abertas as inscrições para seleção de acadêmicos de enfermagem da Asces-Unita e de outras instituições, assim como, profissionais da área e egressos do curso de enfermagem que desejam participar das atividades desenvolvidas pela LISAE.

Poderão se inscrever para membro: todos os estudantes matriculados que cursam do 4º ao 7º Módulos (para estudantes Asces-Unita), para estudantes externos da graduação que comprove ter cursado a disciplina de
SAE, Profissionais ou egressos Asces-Unita. As inscrições podem ser feitas online e o edital pode ser consultado aqui .