Oportunidade para quem quer estudar na Asces-Unita ainda este ano. A Instituição está com vagas disponíveis para formação de turmas do 1º período nos cursos de Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia e Odontologia.

Podem se inscrever os interessados que sejam portadores de diploma, que estejam estudando em outra instituição ou aqueles que tenham nota do ENEM. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho, diretamente na Secretaria Acadêmica da Asces-Unita. A inscrição é no valor de R$ 60.

As aulas iniciam no dia 05 de agosto de 2019.

Confira abaixo a documentação necessária:

PORTADOR DE DIPLOMA

Documentos para Inscrição (Documentos da IES)

– Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

– Histórico Escolar original;

– Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

Documentos para Matrícula (Documentação Pessoal)

– Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

– Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

São documentos para inscrição:

– Histórico escolar original e atualizado;

– Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

– Declaração de regularidade de matrícula;

– Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

– Declaração do Enade;

– Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem.

Nota do ENEM

Boletim (a partir de 2010) e cópia do RG;