Os resultados dos selecionados no Fies serão divulgados no dia 9 de julho. Para o Fies haverá chamada regular e lista de espera. No P-Fies será apenas chamada única.

Os pré-selecionados na modalidade Fies terão que complementar as informações de 10 a 12 de julho. Depois disso é necessário comparecer à Asces-Unita para validar as informações na Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) em até cinco dias úteis. Quando os dados forem validados, o estudante deve procurar o banco parceiro para o contrato de financiamento dentro do prazo de 10 dias.

Na modalidade P-Fies não é necessário a complementação da inscrição no site, mas os estudantes precisam comparecer na CPSA da instituição para validar as informações e ir ao banco para formalizar o financiamento.