Oportunidade para quem deseja estudar na Asces-Unita sem a necessidade do vestibular. A Instituição abrirá inscrições para a seleção de Portadores de Diploma, estudantes que queiram fazer transferência externa ou interessados em concorrer a uma vaga por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições podem ser feitas no período de 1 a 15 de dezembro, por meio destes formulários: Nota do Enem , Transferência Externa, Portador de Diploma

O processo seletivo para Portadores de Diploma e Transferência Externa será composto por duas etapas: análise dos documentos que devem ser apresentados e entrevista presencial com os aprovados na fase anterior. Já quem for concorrer com a nota do Enem poderá utilizar os resultados dos anos de 2010 a 2017. Neste caso, será observada a lista classificatória das notas obtidas no exame. 

Para a seleção com a nota do Enem, o resultado da seleção será divulgado no dia 19 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Secretaria Acadêmica da Asces-Unita, no dia 27 de dezembro, para realizarem a matrícula. Já nos casos de Portadores de Diploma e Transferência Externa, o resultado será divulgado no dia 4 de janeiro e as matrículas serão feitas entre os dias 14 e 16 de janeiro. A documentação completa necessária e mais informações sobre os processos podem ser obtidos aqui e aqui.