O Diretório Acadêmico de Odontologia, promoveu, na última quarta (21), uma mostra que tinha como objetivo mostrar aos alunos que ainda não cursaram a disciplina de odontopediatria, como a mesma funciona,  para desmistificar o temor que é levado aos que ainda não são participantes da disciplina.

A iniciativa aconteceu no auditório do Campus I da instituição, com a presença das professoras Rossana Leal, Valdenice Menezes e Renata Cabral, além das apresentações de trabalhos de alunos do 8º e 9º períodos.

A Professora Rossana Leal destaca a importância de iniciativas como essa, “Mostras deste tipo são importantes para a desmistificação da temeridade da disciplina que é tão necessária e interessante para o engrandecimento do cirurgião-dentista”.