Os estudantes aprovados no Vestibular já devem agendar as datas de matrícula que são: 28 de novembro para os cursos de Administração, Administração Pública, Ciência Contábeis, Ciência Política, Direito, História(Licenciatura), Jornalismo, Pedagogia, Relações Internacionais e Serviço Social.

Já no dia 29 de novembro as matrículas são para os aprovados nos cursos de Biomedicina, Educação Física (bacharelado e licenciatura) Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, História(Licenciatura), Nutrição, Odontologia, Pedagogia (Licenciatura) e Saúde Coletiva.

Fechando o ciclo de matrículas no dia 30 de novembro devem realizar os alunos aprovados em Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Química, além dos retardatários de todos os demais cursos.

Para o ano de 2019 a instituição, que celebrará 60 anos de existência, ofertará 23 cursos de graduação. Com a inclusão dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e História, além das graduações em Ciências Contábeis, Administração e Engenharia Civil.