Mais um ano de movimentação intensa na Av. Portugal, durante a realização do Vestibular Asces-Unita. Feras de Caruaru e diversas cidades da região compareceram nesta quinta-feira (15) à Instituição para dar mais um importante passo em suas vidas, agora rumo à trajetória acadêmica.

O jovem Guilherme Dias foi um deles. Ele fez a prova para o curso de Engenharia Civil e está na expectativa para ter um bom resultado. “Sempre ouvi falar sobre a tradição que a Instituição tem e, quando soube que o curso de Engenharia Civil seria oferecido este ano, não tive dúvida em escolher”, destacou.

Já Gabrielly Marques pretende cursar Odontologia. Ela conta que a preparação foi intensa para este grande dia. “Escolhi o curso através da influência de alguns amigos e busquei pesquisar sobre ele, todos os detalhes e como funciona. Agora, espero passar e poder consertar o sorriso de muitas pessoas”, disse.

Este ano, além dos 18 cursos já tradicionalmente oferecidos, cinco novas graduações estiveram à disposição dos feras: Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, História e Pedagogia. O resultado do Vestibular Asces-Unita 60 anos está previsto para ser divulgado no dia 23, no Ginásio do Campus II.