Estudantes do curso de Educação Física da Asces-Unita realizarão 1º reencontro de ex-alunos da instituição. O evento será realizado de forma recreativa, possibilitando um momento de descontração entre os ex-alunos e troca de experiências com os estudantes atuais.

O reencontro será realizado no Campus II da instituição, no dia 1º de dezembro, a partir das 13h, estendendo-se até às 18h30. Durante o momento, as atividades serão divididas em estações específicas como, área de aventura, esportiva, recreação e estética, e para os que vierem acompanhados de crianças será oferecido o espaço Kids.

As inscrições serão feitas via formulário, através do link, e terão o valor de R$15,00 e 1kg de alimento para doação a comunidades carentes. O pagamento será realizado mediante depósito bancário e espécie com os organizadores do evento.

Para o encerramento será ofertado um aulão de dança com professores convidados. Para maiores informações, através do instagram @1reencontroascesunita.