O semestre 2018.2 começa oficialmente nesta terça-feira (31), com mais uma edição do Encontro Pedagógico. O corpo docente da Asces-Unita estará reunido no Teatro Difusora e no campus I da Instituição para um dia de atualização de conhecimentos e práticas pedagógicas, reencontros e preparação para o semestre letivo que está por vir.

A programação começa a partir das 8h30 com uma apresentação cultural, e se desenvolve com informes da Coordenação Pedagógica, boas-vindas da Pro-Reitoria Acadêmica e a apresentação do Reitor Paulo Muniz, com o tema: “Educação Superior – A Asces-Unita quase sexagenária.

As atividades seguem com as palestras: “Saúde dos Professores”, com a Dra. Silvia Amélia, e “Formação Continuada – Avaliação da Aprendizagem: Novos olhares para o ensino Superior”, ministrada pela Profª Vanessa Juvino. 

A programação da tarde começa a partir das 14h, com as oficinas de Avaliação Significativa da Aprendizagem, além de um momento de integração. Confira, aqui, a programação completa.