O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) lamenta o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Deputado Estadual Guilherme Uchoa, que fez parte do nosso quadro de alunos. Durante sua atuação na Casa, as relações com a Asces-Unita seguiram permanentes, com as portas abertas da ALEPE para visitações de nossos alunos e trabalhos em conjunto, como em participações de nossos docentes em comissões do órgão.  O relacionamento entre as Instituições de Ensino e os poderes que representam a sociedade é de extrema importância para o desenvolvimento conjunto, assim, registramos nosso pesar por sua contribuição neste sentido e prestamos as devidas condolências aos familiares.