No próximo dia 07 de junho acontecerá a 5ª edição da Mostra de Dança dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, a programação acontecerá às 19h no ginásio do campus II, dessa vez ela traz como tema a Copa de 2018. O evento tem como objetivo, além da culminância dos conhecimentos trabalhados durante o semestre nas disciplinas envolvidas, a vivência da dança em um caráter artístico, cultural e educativo, através da pesquisa e construção coletiva do tema em questão, bem como o planejamento e a organização de um evento.

A Mostra de Dança é uma realização da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos Esportivos e de Lazer, ministrada pelo professor Flávio Archanjo no 5º período de Licenciatura em Educação Física em união com as disciplinas Teoria e Metodologia da Dança e Teoria e Metodologia da Dança II, ministrada pelas professoras Samantha Lopes e Viviane Moraes, nas turmas do 3º período de Licenciatura e 4º período de Bacharelado em Educação Física, respectivamente. 

Nessa edição, a Mostra de Dança recebeu o nome de SHOW DE BOLA e contará com elaborações coreográficas criadas pelos próprios alunos e alunas do 3º e 4º período Educação Física, tudo baseado na cultura dos países que participarão da copa esse ano. Além disso, o evento terá apresentações de convidados especiais como Brincantes do Agreste, que irá estrear o caboclinho, Monique Santos que fará um lindo solo e ainda ministrará um aulão baseada no tema em questão, a ETE Bonito, que virá recheada de apresentações e muito mais.

Aguardamos todos para prestigiar essa Mostra de Dança que será de fato um grande Show, a programação estará disponível no instagram @bodyarteventos.