A Asces-Unita inicia o processo de inscrição para novos estudantes a partir desta sexta-feira(01/06) e segue até 15 de junho, tudo de forma online e simples. O processo consta da inscrição online, em seguida a quitação da taxa de participação no valor de R$80,00. Para saber todos os detalhes de como os processos irão funcionar basta acessar os editais e reunir a documentação exigida.

Edital Nota do ENEM

Edital Portador de Diploma e Transferência Externa

A seleção com a nota do ENEM realizado nos anos de 2015, 2016 ou 2017, é voltada para alunos interessados nos cursos de Direito e Odontologia da instituição. Inscreva-se aqui

Os estudantes que desejem concluir uma nova graduação, ou seja, os portadores de diploma podem garantir a participação inscrevendo-se aqui.

Já aqueles que desejem mudar de curso/instituição podem participar do processo seletivo, inscrevendo-se aqui.

Acompanhe aqui a sua inscrição e garanta sua vaga em uma das mais conceituadas instituições de ensino de todo o nordeste.