A atividade foi realizada nesta quarta-feira (16/05) às 19h no ginásio esportivo, localizado no campus II da IES. Envolvendo os estudantes dos cursos de Fisioterapia, Educação Física bacharelado e licenciatura, na Fisioterapia, o objetivo foi integrar os conteúdos de Anatomia e Citologia através da apresentação de banners, essa atividade foi organizada pelos professores Carlos Eduardo Alves de Souza e Wellington Júnior, enquanto que no bacharelado e licenciatura, o objetivo foi integrar os conhecimentos sobre Anatomia, Citologia, Jogos e brincadeiras. No evento, os alunos prepararam jogos que facilitassem o aprendizado em Anatomia e Citologia, a atividade foi organizada pelos professores Carlos Eduardo e Paulo Valois.