Oportunidade para quem deseja ter uma experiência internacional: o Núcleo de Assuntos Internacionais da Asces-Unita divulga edital de seleção para intercâmbio acadêmico internacional, direcionando os aprovados para a Espanha e para a Colômbia.

Os selecionados participarão de um semestre acadêmico nas seguintes instituições conveniadas:  Universitat de València (UV), Universidad de Leon (UNILEÓN), Universidad de Málaga (UMA), Universidad de Castilla-La Mancha (UCLM) e Universidad Tecnológica de Pereira (UTP).

Poderão concorrer qualquer estudante de qualquer curso de graduação da Asces-Unita, desde que tenha cumprido ao menos um ano de estudos e esteja cursando o atual semestre acadêmico, atendidas as exigências da universidade de destino.

As inscrições para a prova poderão ser realizadas até o 10 de abril, através de formulário on-line disponível no Google Classroom do NAI (código da turma: nv7x6w).

Confira mais informações no edital completo, disponível em “download”.