A Asces-Unita recebe, entre os dias 09 e 13 de abril, uma série de cursos da Escola Itinerante do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6). As capacitações são voltadas para magistrados e servidores do TRT6, advogados e estudantes de Direito.

Os interessados podem escolher entre o curso “Procedimento de Jurisdição Voluntária: Homologação de Acordo Extrajudicial e Arbitragem”, ministrado pela juíza do TRT6, Márcia de Windsor, e o minicurso Execução Trabalhista, que será aplicado pela também juíza do Tribunal, Andrea Keust.

As atividades acontecerão no auditório do Campus I da Asces-Unita, a partir das 9h.

Confira o cronograma completo de cursos ao lado. As inscrições podem ser feitas neste link.