A egressa Taysa Renata Ribeiro Timoteo foi selecionada em segundo lugar para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UFPE e em quarto lugar no Programa de Pós-Graduação em Inovação Terapêutica (PPGIT), também da UFPE, ambos em nível Doutorado.

A estudante está concluindo o Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da UFPE em Fevereiro de 2018 e já inicia no Doutorado em março.

Formada na turma 2013.2, a pesquisa sempre foi um foco que Taysa tinha, e sua trajetória na graduação apontava para a continuidade da vida acadêmica. De acordo com futura doutoranda, a aprovação no doutorado é fruto da sua dedicação durante o tempo em que foi aluna da Asces-Unita “Desde o início da graduação, sempre soube que eu queria estar na área da pesquisa e que minha paixão era a indústria farmacêutica. Minha rotina era exaustiva, mas por escolha minha, visando construir um currículo competitivo. Todos os meus dias estavam divididos entre aulas, estágios (curricular e extracurricular), monitorias, projetos de extensão, iniciação científica, TCC, entre outros”, explicou.

Parabenizamos o resultado obtido pela egressa Taysa Timoteo.