O curso de Relações Internacionais promove, até esta terça-feira (05), a VI Semana de Atividades Interdisciplinares. Na ocasião, estão sendo promovidos debates de relevância para os estudantes que estão em sua formação, tanto em relação às atividades realizadas enquanto estudantes, como também temas em evidência que devem fazer parte da compreensão do profissional de RI.

Nesta segunda-feira (04), a programação contou com os relatos de experiência dos estágios da turma do 8º Período, que compartilhou suas experiências com o público presente. Inclusive, futuros estudantes do curso recém aprovados no Vestibular 2018 prestigiaram a atividade.

Já na terça, haverá um momento de debates, explorando temas como a atuação do Brasil na OMC, BREXIT (saída do Reino Unido da União Europeia), Fair Trade, entre outros.

As atividades estão sendo realizadas no auditório do Campus I.