O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) realiza neste domingo (26/11), das 14h às 18h, a prova do Vestibular 2018. Estão sendo oferecidas 2.500 vagas para os 18 cursos de graduação, bacharelados e licenciatura, da Instituição.

A novidade desta edição é o aumento de vagas para os cursos de Direito e Enfermagem. A Asces-Unita tem mais de 58 anos de história, é pioneira no ensino superior do interior do Norte/Nordeste, oferecendo cursos de graduação nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas e Humanas, Ciências da Saúde e  Exatas (com o cursos de Engenharia Química, Física e de Produção), além das mais de 30 pós-graduações e dos 50 projetos de extensão e de pesquisa universitária.

Nesta reta final, algumas recomendações importantes: os candidatos devem chegar antes das 14h a Sede da Asces-Unita onde se concentrará toda a aplicação do concurso, devem trazer documento de identificação com foto, caneta preta ou azul esferográfica, além do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), disponível no site da Curseltec (www.curseltec.com.br/asces).