É com profundo pesar que o Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) comunica o falecimento do professor Xisto Zeno Valones, ex-aluno e acadêmico da casa desde 1984, sendo um dos mais antigos. Nascido em 09.04.1935, no município de Conceição-PB, Dr. Xisto era formado em Medicina (1963) e Direito (2000), possuía diversas especializações nas áreas de atuação e era um profissional muito admirado e respeitado em Caruaru. Dr. Xisto precisou se afastar das suas atividades em 2016 para tratamento de um câncer e, infelizmente, faleceu no Recife, na madrugada desta sexta-feira (04.08.2017), aos 82 anos. A Asces-Unita presta suas condolências à família e rende todas as homenagens ao profissional que, por muitos anos, ofereceu seu prestígio e talento em nome da Instituição. O velório será realizado no Cemitério Parque dos Arcos e o sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local.