No que depender do Sesc Caruaru, não faltará programação de cinema em julho, o mês das férias, para adultos e crianças. O teatro Rui Limeira Rosal abrirá as portas para a sétima arte com a exibição de oito filmes com entrada gratuita para o público. A exibição dos filmes será sempre às 9h e às 19h30, para crianças e adultos respectivamente, todas as quartas-feiras do mês.

A programação infantil do Cine Sesc vai acontecer todas as quartas-feiras de julho e trará filmes com classificação livre. No dia 12 de julho, “O Mundo dos Pequeninos” apresenta o universo de Tóquio para as crianças e personagens com poucos centímetros de altura. “Meu Amigo Totoro” será exibido no dia 19 de julho e conta a aventura de duas meninas e seu defensor Totoro no interior do Japão. O filme “Contos da Noite” finaliza, no dia 26, o Cine Sesc para crianças com um obra sobre imaginação. As sessões acontecem às 9h.

Já na programação para adultos, o Sesc vai exibir, no próximo dia 12, o filme “Nós somos as melhores”, que narra a história de uma banda feminina de punk de Estocolmo. Na quarta-feira seguinte (19), “A História da Eternidade” estará em cartaz com o retrato do sertão em uma crítica sobre uma vila esquecida no Nordeste brasileiro. Encerrando a programação, o maior sucesso de bilheteria da história do cinema paraguaio “7 Caixas” será exibido no dia 26 de julho. As sessões acontecem às 19h30.

 

Serviço – Cine Sesc Caruaru

Data: 12, 19 e 26 de julho

Horário: 9h (para crianças) e 19h30 (para adultos)

Local: Teatro Rui Limeira Rosal – localizado na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, bairro Petrópolis

Informações: 3721.3967

Entrada gratuita

Fonte: Oficina Comunicação