Entre os conteúdos abordados: introdução a linguagem fotográfica, estilos e referências, iluminação e sua característica, construção da imagem, ângulo, enquadramento, composição, processo criativo e prática fotográfica. Na sexta (10), as atividades acontecem das 18h30 às 21h30. Já no sábado (11), das 9h às 12h, e das 13h às 17h30.

As inscrições custam R$ 130, e podem ser parceladas em duas vezes de R$ 75. Elas podem ser efetuadas por telefone, pelo número (81) 99993-0980.

No semestre letivo 2016.2, Igo esteve no Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), quando pôde compartilhar algumas de suas experiências – inclusive internacionais -, com estudantes do curso de Jornalismo da instituição caruaruense.

Sobre – Igo Bione é graduado em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas, pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Possui inúmeros trabalhos no campo da fotografia jornalística e publicitária, incluindo passagens por publicações como o Jornal do Commercio e a Folha de Pernambuco. Outras informações sobre o instrutor do workshop na página online (igobione.wordpress.com).