Nesta terça-feira (07/03), o Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ), através do Projeto Escola Legal, em parceria com a Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru, promoveu uma manhã de atividades na Escola Elisete Lopes.

As ações foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante o evento as mulheres presentes participaram de palestra sobre a prevenção, diagnóstico e direitos relativos ao Câncer de Mama, com a advogada e idealizadora do instablog “Lenço do Dia”, Maria Paula Bandeira.

Após a palestra aconteceu um workshop sobre automaquiagem com a maquiadora e instablog, Tarcila Torres, para encerrar às mulheres tiveram atendimento jurídico especializado nas áreas de família, criminal e de saúde.