FIES – O MEC encerra nessa sexta-feira (10) o processo seletivo deste primeiro semestre de 2017 para o FIES (Fundo de Financiamento Estudantil). Para concorrer, é preciso ter realizado a prova do ENEM e acessar o site fiesselecao.mec.gov.br. É possível concorrer a uma vaga para a Asces-Unita, a mais tradicional Instituição do interior do Norte e Nordeste do País. Há vagas em todos os 18 cursos da Instituição, entre eles, Administração Pública, Biomedicina, Ciência Política, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Saúde Coletiva e Serviço Social.

Sobre a Instituição – A Asces-Unita (Centro Universitário Tabosa de Almeida) é um complexo educacional que tem três Campi Universitários e oito anexos, entre eles Laboratórios e Clínicas Escolas, Farmácias Escolas, Fórum Universitário e Escritório de Práticas Jurídicas.