Após as férias é hora de retomar as atividades acadêmicas e nesta quarta-feira (01/02) os professores da Asces-Unita realizam o encontro pedagógico, onde acontecem oficinas, palestras, apresentações culturais. Tudo voltado para a recepção aos alunos que iniciam suas atividades neste semestre.

O corpo docente da instituição é composto essencialmente por mestres e doutores, a preocupação com a otimização e constante melhora na qualidade do ensino em sala de aula é um dos motivadores do encontro que acontece semestralmente. Já as aulas para os estudantes começam nesta quinta-feira (02/02), nos campi I e II. Enquanto que as aulas inaugurais para os alunos dos 1º períodos acontecem nos seguintes horários:

Hora – 9h
Local – Asces-Unita (Campus I – Sede) – Auditório I
Cursos – Ciências Políticas, Direito (Manhã) e Odontologia

Hora – 10h30
Local – Asces-Unita (Campus II) – Auditório – Bloco de Saúde
Cursos – Fisioterapia, Biomedicina e Farmácia

Hora – 18h30
Local – Asces-Unita (Campus II) – Praça das Placas
Cursos – Jornalismo, Serviço Social, Administração Pública, Relações Internacionais, Enfermagem, Licenciatura e Bacharelado em Educação Física, Nutrição, Engenharia Química e de Produção.