Hoje, 05 de dezembro de 2016, o curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Tabosa de Almeida Asces-Unita, por meio do Projeto LIKE, envia um grupo de estudantes: Endryo Florêncio, Renan Oliveira, Ruam Emanuel, Vítor Yun, para realização de um programa de voluntariado na Argentina e no Uruguai , em parceria com o projeto Espalhando Esperança.
A finalidade desta experiência é desenvolver, na prática, expertises aprendidas no curso de Relações Internacionais, concomitantemente à dedicação ao serviço humanitário.
O Projeto LIKE, do Laboratório de Práticas em Relações Internacionais – LAPRI, tem como lema "The world like a home, the humanity like a family", e promove ideais de fraternidade buscando tornar o mundo um ambiente mais humanitário e cosmopolita.