Os alunos que se inscreveram para realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) têm até o dia 20 de novembro para preencher o Questionário do Estudante. Confira a pagina exclusiva para alunos da Asces-Unita clicando aqui

O prazo final coincide com o dia da prova, cujo local só pode ser visualizado após o preenchimento correto do questionário. De acordo com a Portaria Normativa MEC/INEP, os estudantes que não responderem ficarão irregulares, não farão Enade 2016 e não poderão colar grau. 

Com mais de 215 mil inscritos na edição deste ano, o Enade de 2016, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), estabelece o Questionário do Estudante como obrigatório apenas para os concluintes regulares. 

O exame deste ano terá novidades para garantir mais segurança ao procedimento de aplicação. A folha de resposta será encartada no caderno de provas. 

As provas serão aplicadas em todo o Brasil, com início às 13h (horário de Brasília) e duração de quatro horas. Este ano, serão avaliados os bacharéis em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia, além dos tecnólogos em agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

 

Fonte: Portal Brasil