Os trabalhos premiados no I Simpósio de Nutrição da Asces-Unita serão publicados na Revista Científica da instituição. Confira os classificados:

COLOCAÇÃO

TÍTULOS

AUTORES

DESENVOLVIMENTO FARMACOTÉCNICO DE CÁPSULAS DE CYMBOPOGON CITRATUS (DC) STAPF (CAPIM SANTO)

Silva, L.A.1; Silva, R.K.G.1; Azevedo, C.A.1.

QUALIDADE DA ÁGUA DE ESCOLAS PÚBLICAS E OS POSSÍVEIS RISCOS DE DISSEMINAÇÃO DE DOENÇAS DE VEICULAÇÃO HÍDRICA

Silva, Á. F. S.1; Alves, D. G. S.1; Silva, L. G.1; Soares, J. H. O.1; Gomes, G. Y. D. V.1; Jácome Júnior, A. T.2

INFLUÊNCIA DAS DIFERENTES FORMAS DE ABASTECIMENTO NA QUALIDADE DAS ÁGUAS FORNECIDAS A ESCOLAS PÚBLICAS DE NÍVEL FUNDAMENTAL

Outro trabalho científico de destaque foi apresentado, desta vez, no 1º Congresso Caruaruense de Nutrição. O trabalho Perfil da Qualidade Higiênico Sanitária de Linguiças suínas comercializadas em feiras livres, um dos vários trabalhos gerados a partir do Inicia (Programa de Iniciação Científica da Asces-Unita) que avalia a qualidade das carnes comercializadas em Caruaru, foi premiado com Menção Honrosa no 1° Congresso Caruaruense de Nutrição.